sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Casa da Prisca - Trancoso

 O fim de semana passado estive em Trancoso distrito da Guarda. Esta cidade da Beira Alta foi palco das "Bodas Reais" para quem não sabe o  El Rey Dom Dinis casou-se em Trancoso com a Rainha Santa Isabel. 
Passei  pela  Casa da Prisca, onde pude adquirir  produtos de primeira qualidade, a loja que se encontra dentro das muralhas à entrada das Portas del Rey, é de uma preciosidade, muito acolhedora, agradável. 
Fui muito bem recebida pelas pessoas da Casa da Prisca, desde já gostaria de agradecer a amabilidade com a qual fui recebida. 
E como não poderia ser, adquiri produtos gourmet. Recomendo vivamente estes produtos, para além da sua qualidade, são confeccionados com toda a segurança. Deixo aqui algumas fotografias desta casa.
Para quem não se pode deslocar até Trancoso, poderá adquirir estes produtos nas lojas do Jumbo (secção produtos gourmet) ou na loja gourmet do El Corte Ingles.
Recomendo um passeio por esta terra tão bonita e "fria" que é Trancoso, os produtos da Casa da Prisca são de uma excelente qualidade, vale a pena fazer uma viagem até à Beira Alta.




























Posteriormente irei apresentar receitas com produtos da Casa da Prisca.

Bom apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário